abril 08, 2013

Noite de Musica indiana gratuita!

No dia 23/04/2013 em São Paulo, o músico e escritor americano Vaiyasaki Dasa, um dos maiores cantores de kirtana-yoga do mundo, fará uma imperdível Noite de Mantras beneficente para alma!


O evento é totalmente gratuito e enriquecedor!




























Sobre Vaiyasaki Dasa: Algumas verdades espirituais não podem ser transmitidas em palavras, mas são transportadas para a alma quando experimentadas diretamente através da música. Vaiyasaki Dasa, tenor e cantor internacional de kirtan, viaja o mundo transformando corações pelo cantar dos nomes divinos. As características de sua música são inspiradas pela tradição dos kirtanas devocionais da Índia e de Bangladesh. 

Vaiyasaki Dasa, discípulo iniciado por Sua Divina Graça A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, acarya-fundador da ISKCON – Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna, passou muitos anos na Índia e em Bangladesh desde 1970, aprendendo diversas ragas típicas dos kirtanas locais com vários tipos de músicos, mestres, santos e cantores, que inspiram aldeias inteiras na região Bengali. Desde os anos 1970, excursiona pelo mundo disseminando o kirtana, ragas e devoção, apresentando a música Bengali nos cinco continents. Já gravou 12 CDs e escreveu dois livros sobre com a cultura do kirtana e da yoga foram transplantadas para o ocidente. Seu conhecimento do vasto repertório de bhajanas indianos forneceu a base para uma nova geração de artistas do gênero, fortalecendo a meditação mântrica em todo o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário